Como faço para devolver ou trocar meu produto?
R :
Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto em até 7 dias corridos após a entrega. Se desejar solicitar a troca parcial, você pode entrar em contato em até 90 dias corridos após a entrega.
Solicitei uma troca/devolução, qual o prazo para coleta?
R :
Se você solicitou troca ou devolução do produto, nós faremos uma análise do seu pedido e informaremos o prazo no momento da aprovação da solicitação. Você receberá a confirmação no seu e-mail de cadastro. Nossos prazos variam de acordo com o produto e região.
Qual a política de garantia dos produtos?
R :
Nós oferecemos garantia para todos os produtos vendidos no site. Ela começa a contar após o recebimento do produto e é válida por 90 dias corridos.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A finalidade de utilização dos dados dos clientes deste site se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços. A coleta de dados dos clientes é apenas para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais. O Cliente expressamente concorda que seus dados sejam utilizados para personalizar sua navegação nos sites. É facultado ao cliente excluir, parcial ou totalmente, os seus dados de usuário dos bancos de dados mediante opção na área do cliente do site. Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados.